sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vontades!

 2008:
Tenho vontade de estar “perdida”, vontade de olhar o “mundo”, vontade de sorrir com
verdadeira felicidade, vontade de estar com pessoas que me amam. Vontade de ser “feliz” e mostrar que sou feliz. Vontade de viver, vontade de morrer. Tenho fome da vida, tenho fome da morte são encantadoras e te fazem o melhor, o bem o mau tanto faz o importante é eu sentir que sou considerada, que sou amada ou pelo menos apaixonante. Vontade de se sentir sozinha, vontade de sentir que tenho companhia, vontade até mesmo de “pecar” de ser a vilã ou talvez a princesinha. Vontade de gritar, vontade de calar-se. Vontade da ilusão e da realidade.Vontade de fugir, vontade de ficar, de sair e me encontrar. Vontade de entender e de ser entendida, de compreender e ser compreendida, mas tudo são apenas vontades de uma jovem adolescente em seu “mundinho” ainda não conquistado e realizado.

Ps; Charllene Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...