quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coração em pedaços!


Eu tinha uma boneca que chorava se apertassem seus pequenos braços, achava desumano fazer minha pequena chorar... Ela não tinha um coração, seu lindo coraçãozinho talvez se encontrasse em seus frágeis braços... Não choro se apertão meu braço, choro porque mutilam meu coração, põe meu coração nas mãos e como assassino aperta sem piedade. Desejaria ser como minha boneca, assim ninguém saberia onde ele se encontra ou onde bates assim ninguém o mutilaria, ninguém o conheceria ninguém o teria...

Ps; Charllene Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...