terça-feira, 2 de outubro de 2012

Amor não correspondido!


Particularmente este texto é o meu predileto de minha autoria:

*Faça de conta que o amo fantasie além do que se necessita, ama-me como amas
sua alma.Sinta meu corpo como seda nova, deixe-se enlouquecer, surtar e delirar.
Vá ao infinito por seu amor alcance as nuvens de prazer e sinta-se estremecer.
Voe ao horizonte faça deste amor seu mundo, seu sonho, seu desejo, seu amar.
Prove as delicias do desprezar e sinta o amor se desencantar. Entregue seu corpo,
sua mente, seu coração e veja o que realmente é amar. Não vivas a realidade,
se entregue a imaginação, invente , crie imagens, idealize os momentos e descubra a
loucura de se apaixonar. Ouça uma canção, leia um livro, saiba o que é formar
pensamentos de alguém em tudo que se vê, em tudo que se lê, em tudo que se escuta
em tudo em que se toca. Pergunte-se de onde venho, para onde vou ou onde estou.
Desfrute da solidão sinta o que é estar possuído por algo nunca conquistado.
Peça salvação deste amor incurável queime-se no calor destas chamas inapagáveis,
seja dominado por algo indigno de ser amado. Sem um objetivo ideal, como um
lapso nunca esquecido e jamais executado. Sinta falta da fragrância do meu corpo,
desta essência desconhecida. Contemple-me, Analise-me, estude-me.
Contemple meu olhar, analise meu andar, estude meu pulsar.
Encante-se em sua suposta realidade, guarde lembranças desta essencialidade.
Sonhe! Não viva! Fira-se sabendo da dor, persista no irrealizável e por fim
conforme-se em não ser amado. Ouça minha voz por cada esquina cruzada,
deixe minha respiração fazer moradia dentro de ti. Deixe-me invadir sua alma,
esqueça de você, lembre-se de mim. Invoque meu nome e perceba que
lá não estarei. Fixe sua mente em suas frustrações, alimente seu passado,
sua angústia. Encontre a desilusão e saiba do prazer de amar e não ser amado.

PS;Charllene Pereira

Um comentário:

  1. Texto lindo; já senti algo assim. É msm difícil de se libertar de um amor ñ correspondido... vc tem que escrever um livro rs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...