terça-feira, 2 de outubro de 2012

Esperanças roubadas!



Escrevi em 09.01.2010 :
ll
v

Liberto-me de pensamentos ilusionistas e sonhadores. Buscando encontrar a paz em mim desafio meus medos, meus ressentimentos e tudo aquilo que um dia me fez chorar. Um belo e encantador sorriso tornou-se meu amigo a partir do momento em que me tornei uma verdadeira mulher. Já não me considero inocente no quesito de amar. Sofrer por atos fictícios é tolice. E tolices nunca fizeram parte de meus pensamentos, aprendi a ter a alegria, a rir de minhas tolices, a sorrir e a ser feliz e nada pudera me fazer nostalgias. Não me digas que caminhos seguir, que caminhos recuar, apenas leve-me aonde puder me amar. Não sou tola, não sou um modelo a seguir, mas também não sou a maldade e a prudência deste conflito. Por um absurdo inquestionável deixei as esperanças que ainda restavam fugirem de mim, e elas se foram sem ao menos lutarem, sim elas se foram talvez por minha permissão e não me julgo por tal acontecimento.

Ps; Charllene Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...