segunda-feira, 8 de outubro de 2012

QUE SE DANE!



Que se dane o t-e-m-p-o necessário para que surja novamente o amor, que se dane se minhas escolhas agradam ou não, que se dane se me tranco sozinha num cômodo pequeno de 4 paredes e choro até amanhecer, que se dane minhas "idiotas" insônias, que se dane se estou magra e não sou mais aquela menina cheia de alegria...que se dane se deixo a água do chuveiro cair em meus cabelos e deslizar sobre o meu corpo achando que poderia ser mais pura, que se dane se sorrio mas meu coração se quebra, se inquieta, se mutila e se suicida... Que se dane se não tenho o abraço que preciso e abraço o travesseiro ao me acolher em minha minúscula cama sem amor... Que se dane se me arranho me machuco, me desespero... Que se dane se te estudo te contemplo, te escuto e te espero... Que se dane se prefiro me prender em 7 chaves, me esconder num canto qualquer... Que se danem meus sentimentos, meus sonhos e minhas conquistas perdidas... Que se dane se gritam ou sussurram ao pé do meu ouvido... Que se dane minha complexidade absurda, meus temores e incertezas... Que se dane o que fui o que sou ou o que serei... QUE SE DANE!

Ps; Charllene Pereira

9 comentários:

  1. nhaiiiiii amiga, tanto estou me adaptando ainda, como acabei de deletar um comentário seu sem quereeeer... desculpaaaaaa essa sua amiguinha aqui =D o precesso é lento viuuu... sou mto devagar... kkkkkkkkk... tá lindo aqui viu... beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaa, maior de lindaaa... reformei um antigo blog q eu tinha, dps dá uma olhadinha lá... beijinhos... tá lindooo aqui viu ;D

    ResponderExcluir
  3. oIEE... Tudo bem??
    Finalmente meu novo cantinho ficou pronto!!! EEE!! hehe
    Passa por lá qdo puder, tem sorteio!!!! :)

    www.parasemprecinderela.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Eu já sigo teu cantinho há tempos já ^^
    Não sabia que tinha voltado com ele... bom que podemos papear por aqui tb!
    Bom sábado!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oii flor, seguindo seu blog, se puder dá um passadinha no meu tbm ! bj


    welovemakeupbymylena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii... conhecendo seu blog... amei o conteúdo e as cores!
    Venha conhecer o meu tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. uuuui, amei o texto *--*

    Tem post novo, passa lá, perfumes cupcakes, conhece? xD

    bjooos

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  8. Amei su blog flor, os posts são bem sinceros haha. Parabéns e sucesso. Seguindo já;
    http://infinite-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não entendi muito bem o texto,foi pra alguém,ou só um texto que surgiu ?

    ResponderExcluir

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...