quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jumes Blunt- Carry You Home

Sinceramente acho James Blunt um cantor evidentemente depressivo...Um artista com muito talento nas letras, mas que diversas vezes são letras que se fazem confusas e as vezes de certa forma até dificieis de se interpretar.Mas eu assumo que o CARA é um TALENTO e como tudo que é dramático e doloroso me agrada, certas músicas dele também me agradão. Então essa noite deixo vocês com a música Carry You Home de Jumes Blunt-

 Ps; Charllene Pereira

- Tão forte quanto você era,
- Frágil você se vai
- Eu estou te vendo respirar
- Pela última vez
- Uma canção para o seu coração,
- Mas quando ele ficar em silêncio,
- Eu sei o que significa
- E eu te levarei para casa (8)


Carry You Home- James Blunt

2 comentários:

  1. Gostei bastante da música é um belo talento! Estou seguindo aqui. cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro fazer minha unhas menina huahua'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...