sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Flores entre pedras!


Velhos tempos modernos, nos dias de domingo entardecidos por estrelas padecidas pela ausência de compaixão repleta de solidão. Privando-nos das surpresas, das emoções completo de monotonias continuamente em seu mesmo tom. Dos simples desejos de cantar, enche meus velhos tempos de estrelas não padecidas, repleta de vivacidade, refletindo meu olhar nas lindas águas azuis do mar. Como mariposas atraídas a luz, sou atraída a minha alegria de viver, a minha alegria de amar. Sem tempos perdidos com o que pensas, com o que sentes, vivo a minha poesia mais singela. Em minha loucura real cansada de sonhos não verdadeiros gozo de cada palavra incerta. Tente, experimente e reinvente tudo o que ainda não chegaste a fazer. Por isso não viva tão tolamente, seja mais competente e saiba fazer de uma semente uma linda e bela flor, da fragrância mais simples e remota vinda das pedras mais escondidas.

PS; Charllene Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...