terça-feira, 16 de outubro de 2012

Consolar

Olá meninas- estou precisando de palavras consoladoras, pois as vezes nem mesmo uma escritora, se bem que não sou uma ESCRITORA, mas sim uma AMADORA POETA- enfim, nem mesmo uma "amadora poeta" as vezes consegue se consolar por meio de seus textos, eu sei que daqui a um mes ou uma semana eu conseguirei escrever e tentar me consolar por meio desse vicio da escrita que não consigo largar e congelar tudo que sinto nas minhas palavras, só assim eu me liberto da mágoa que sinto por as vezes deixar que eu seja tão estúpida. Hoje eu preciso apenas de um abraço- não importa se seja de um desconhecido, só preciso sentir um pouco de paz e proteção-

Ps; Charllene Pereira

Um comentário:

  1. Se eu tivesse perto de vc, te dava um abraço flor ^^
    E minha mãe já teve alta e está em casa desde ontem \o/
    Obrigada pelo carinho e preocupação ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...