terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sozinha!

Escrevi aos 16 anos, eu fazia meu pc de diário( ainda faço, só que raramente)... 26.05.2009-
Não encontro felicidade em riquezas, por confiar no conhecimento "ilimitado" do homem... A esperança me torna Feliz... Sei que não sou uma mulher madura, sou uma jovem que tem muito o que aprender, 16 anos não é nada para se ter total conhecimento, podemos viver anos, mas sempre temos o que aprender, aceito conselhos de quem quer meu bem... Namoro? Acho que o namoro é um período onde podemos examinar nosso próprio coração para descobrir quais são nossas importantes necessidades emocionais. Não deixo mais apaixonar-me por simples fatos. Eu acho que todos têm seu momento de querer ficar sozinho, sozinho p/ pensar se Achar ou se perder sozinho p/ refletir, sozinho pra você. Não sou uma garota tola disposta a sentar e esperar e deixarem todos os sentidos guardados em si. Detesto certo defeito em mim q é a tal da INDECISÃO, mas com o tempo isso passa terei mais idade e assim vou aprendendo com a vida, confesso que sou um pouco ingênua, mas não é por isso que tenho q fechar a porta pra vida, seria como sempre estar regredindo... Enfim acho q sou °AlGuÉm° não tão diferente de tantos...

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...