segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caracol-

Meu belo, preguiçoso, dorminhoco caracol á 3 dias estava tão saudável e arteiro, depois de um tanto cansado de se rastejar para la para cá, se recolheu para seu casco...Para mim ele apenas tinha adormecido até porque ele dorme bastante, mas para minha preocupação ele não voltou mais, pensei que estava hibernando, caracóis costumam fazer isto. Passou-se dois dias e ele não saiu de sua casa, hoje (terceiro dia) fui vê-lo e para meu desespero eu tive que pensar na possibilidade de que ele não mais sairia de sua linda casinha... Tentei tirá-lo de onde ele estava, mas não consegui, estava tão grudado em uma folha que meus esforços em tirá-lo de lá não foram bem sucedidos até que o tirei com algo pontudo e fino, então senti um mau cheiro... Tive a certeza que meu bichinho havia falecido... Já chorei e estou me sentindo culpada... Desculpe por não ter provido todas as suas necessidades meu bichinho que tanto hibernava;/

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...