domingo, 9 de abril de 2017

2017 O.o JÁ?


Uau... Quanto tempo não venho aqui !!! 4 anos... Exatamente 4 anos.
 Saudades do meu cantinho. Então vamos contar um pouquinho sobre as mudanças ?
 Depois de dar aulas de reforço para crianças e também dar aulas de dança ( que eu amava por sinal), fui tentar exercer minha profissão, trabalhei como auxiliar em saúde bucal em diversas clínicas por esse Rio de janeiro, mas pra falar verdade nunca me adaptei nesse ramo, então fui ser jovem aprendiz na Unimed com contrato de 1 ano e 4 meses ,mas com com exatos 6 meses de trabalho fui efetivada como analista de contas médicas e estou exercendo esta função há exatamente dois anos.
 Estou com 24 anos.
 kiara ( minha cachorrinha mais linda) ainda esta viva, porém bem idosinha :/ ....
Dentre esse tempo que estive longe daqui realizei um sonho ... SIM! REALIZEI UM SONHO!!! 😃 Aprendi a costurar , Ahhh e comprei uma máquina de costura ( ela é meu xodó) .
 Estou namorando e com planos de casar, já estamos fazendo esforços para isto 😉 ( O que é bem cansativo e estressante) Mas vai dar tudo certo, tudo depende da nossa mente e de como encaramos os obstáculos .
 Não sei se vou continuar postando , mas apenas me deu uma vontade imensa de vir aqui escrever um pouquinho, relembrar os velhos tempos, os velhos momentos de se expressar no meu "Querido Diário Online" ...

Beijos de confetes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...