sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dê um salto!


. Eu poderia desejar o eterno, mas tão logo me vejo num maldito passado que não se fez eterno. Eu poderia pular de um penhasco e desejar que minha vida renasça, mas não chego nem a 100 metros de um, apesar de tantas vezes desejar tamanha altitude. Então me levanto e vejo além do que meus olhos depressivos poderiam enxergar, vejo que devo SIM! Dar um salto em minha vida seja ele em direção a um precipício ou a um lindo mar de saudáveis águas azuis. Decidi! Que renasça a vida que em mim um dia se fez feliz!!!

Ps; Charllene Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...