quarta-feira, 25 de julho de 2012

Do que vale o amor?

Do que vale o amor se tanto faz meu coração sofrer? Sentimento ruinzinho esse maldito amor... Me consome, me possui e me maltrata... Amor POR FAVOR! DÊ UM TEMPO PRO MEU CORAÇÃO! Fica bem longe do meu coração, tem tantos lugares pra você ir visitar, porque queres fazer moradia em mim? LOGO EM MIM! Pensando bem... FICA AMOR! FAZ MORADIA NO MEU SOLITÁRIO CORAÇÃO! Não é você que me faz sofrer, é a saudade que insiste em sobreviver... E o abandono que jamais pensei ter.

Ps; Charllene Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...