segunda-feira, 9 de abril de 2012

Presa na Felicidade!

27.02.2012- Quero estar presa na felicidade...

Quero surtar, sorrir, chorar, gritar e falar... Quero ser infantil, brincar de esconde esconde e correr sem parar. Quero ser madura ter sanidade e saber o que fazer. Quero estar desprevenida e ser pega de surpresa. Quero me perder e me encontrar, errar e acertar. Quero andar bem devagar sem saber em que lugar devo me encontrar. Quero me amar, ser amada, e amar. Quero abraçar e ser abraçada verdadeiramente. Quero ser feliz e quero ser triste, ser mimada e consolada. Ser essa mulher verdadeira que se acha linda por minutos e estranha por uma eternidade. Ser dramática e depressiva quando se sentir desolada. Quero caminhar sem compromisso de voltar para o meu “devido” lugar. Quero sair e não voltar. Quero dormir, sonhar e não acordar. Quero estar presa na felicidade de sentir que sou humana, que posso ser feliz, mas também ficar alegre com a tristeza, saber que tenho amigos para me apoiar, me amar e me conquistar. Quero de tudo um pouco, mas o que eu quero mesmo é apenas AMAR!

Ps; Charllene Pereira

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...