segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MEDO!

Ontem assisti o filme atividade paranormal 2, na verdade já tinha visto sendo que ñ por completo, o 2 ñ é tão medonho quanto o 1, mas eu sou um ser tão fraco para filmes idiotas de terror. Meu pai saiu de casa 04h00min da manhã para trabalhar em seguida saíram meus irmãos e minha mãe... LEGALL! Eu dormi? NÃO! Eu não preguei os olhos dês de as 05h30min e ñ dormi quase nada esta noite, esse meu medo ridículo me faz ficar assim, fortalece minha insônia e me faz ir à loucura.  Resumindo, meu medo me fez acordar cedo de mais e assistir um filme que eu nunca tinha ouvido falar The Runaways, história da banda fundada por Joan Marie Larkin mais conhecida como Joan Jett. O filme aliviou minha tensão, e a música conhecida por quase o mundo inteiro me fez felizzz...

 



Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...