quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ENTRADO NUMA FRIA!


Olá pessoal! Devido ao meu curso, não dou mais aula para os meus pimpolhos as terças feiras, mas sim nas quintas e sextas-feiras. (Não contei a vocês. Eu dou aula de português e matemática para crianças de 6 a 7 anos em um colégio perto de minha residência). Assim que cheguei um aluno meu pisou na sapatilha rosa bebe de CAMURÇA mais o menos desta cor que eu estava usando... Logo eu pensei: -“LEGAL! BIA VAI ME MATAR!” (Bia é minha irmã que por sinal é super cuidadosa com os belos e encantadores sapatos que ela tem, ou seja, MILHARES de sapatos... E A SAPATILHA É DELAAA!). Quando cheguei em casa eu não sabia pensar em outra coisa que não fosse “TENHO DE TIRAR ESTA MANCHA OU VOU SER ASSASINADA PELA BIA! “ Tentei de tudo, água, sabão, escova de dente e até mesmo escovei com sal fino caseiro até que a internet me deu uma luz!!! MIOLO DE PÃO! Será que tem pão? UFA!!! Achei o pão na prateleira da cozinha!!!! Esfreguei o miolo de pão na mancha... Por incrível que pareça fez um grande efeito em vista de como a sapatilha estava... NA FOTO ABAIXO ESTÁ O RESULTADO: Dá pra perceber que a sapatilha manchada está irrugada nas pontas de tanto que esfreguei...
OBS: CAMURÇA NÃO DEVE SER ESFREGADA! ;/

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...